Sabesp inaugura Agência de Atendimento em Itatiba
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012Agência de Atendimento da Sabesp na cidade de Itatiba foi inaugurada na manhã desta quinta-feira, 02, com a presença do diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida Neto, do superintendente da Unidade de Negócio Capivari/ Jundiaí, Antônio Carlos Teixeira, do prefeito de Itatiba, João Fattori, da coordenadora do PROCON, Aline Favorito e de vereadores da cidade. A mudança para a Praça Silvio Fasoli foi motivada por pedidos de clientes da Companhia.
Com investimentos de R$ 170 mil, a nova agência de atendimento recebeu novo layout, com as instalações e equipamentos modernizados, foi adaptada para o acesso de deficientes físicos, possui sistema de senhas facilitando a prestação dos serviços e diminuindo o tempo de espera do cliente.
Outros pontos considerados importantes para a mudança são a proximidade com as principais agências bancárias da cidade e o contato direto com a área operacional da Companhia, o que irá agilizar a prestação de serviços, como novas ligações de água e esgoto.
“A remodelação desta agência faz parte do pacote de investimentos da Sabesp na cidade que prevê melhorar ainda mais o atendimento prestado”, afirma o diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida Neto. Ainda de acordo com ele esta reformulação na agência atendendo aos pedidos dos clientes vai reafirmar o que os dados do PROCON mostraram: diminuição no número de reclamações por parte da população. Segundo o órgão de proteção do consumidor nos dois últimos anos foram registradas somente duas reclamações contra a Sabesp.
Ainda de acordo com o diretor, esta é a região que mais cresce no Estado de São Paulo. “A intenção da Sabesp é ficar em Itatiba e acompanhar o desenvolvimento da cidade, por isso estamos empenhados em renovar o contrato e realizar ainda mais investimentos”, disse.
Durante o discurso o prefeito de Itatiba, João Fattori, disse que não há mais registros de reclamações de falta de água e esta diminuição está ligada aos investimentos realizados pela Sabesp. “Eu cobrei e continuo cobrando a Sabesp pelos serviços prestados. O interesse da Prefeitura é que ela melhore ainda mais o atendimento”, enfatizou o prefeito. “A Sabesp tem construído o progresso da cidade”.
A Sabesp atende em média 100 pessoas diariamente que solicitam: a 2ª via da conta, alteração no pagamento para débito automático, a ligação de água e/ ou esgoto. Os serviços oferecidos serão mantidos e também estão disponíveis na Agência Virtual no endereço eletrônico sabesp.com.br ou pelo telefone 0800-05-50-195.
Fonte: AtibaiaNews